Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sábado, 10 de julho de 2010

Vídeo Melhores Momentos - Cátia, Miguel e Julio

Este é o vídeo melhores momentos da sessão fotográfica de Cátia, Miguel e Júlio...
Durante o meu dia de hoje, fiquei pensando qual seria a música ideal para registrar este momento.. Tentei lembrar de alguma música que falasse de pais e filhos... E revirando meu acervo de músicas, me deparei com "A new day has come" de Celine Dion... Uma melodia linda! E a letra incrivelmente adequada ao momento!
Um novo dia chegou na vida de Cátia e Júlio... Não só um novo dia, mas uma nova fase, que com certeza, trará muita luz, muita alegria e muita força!!

Eu estava esperando por um longo tempo pela chegada de um milagre
Todos me disseram pra ser forte; "Agüente firme e não chore nem uma lágrima"
Então durante a escuridão e os bons tempos, eu soube que eu conseguiria...
O mundo pensava que eu tinha tudo, mas eu estava esperando por você...
Silêncio agora, eu vejo uma luz no céu e isso está quase me cegando
Não posso acreditar que fui tocada por um anjo com amor,
Deixa a chuva cair e lavar minhas lágrimas
Deixe-a encher minha alma e afogar meus medos
Deixe-a derrubar as paredes para um novo sol
Um novo dia chegou!
Onde havia escuridão agora há luz,
Onde havia dor, agora há alegria,
Onde havia fraqueza, encontrei minha força,
Tudo nos olhos de um garoto...




Com muito carinho,
Thaís e Fábio

PS.: Infelizmente esta é uma versão reduzida (em questão de qualidade e duração) da que será entregue aos papais, porque o blog aceita um máximo de 100 MB... Chato né? Mas dá pra ter uma boa noção de como ficou! ;-) O próximo post serão as fotinhos! Aguardem!!

8 comentários:

  1. Simplesmente MARAVILHOSO !!! Thá uma foto mais linda que a outra... adorei as que comparam os pés dos pais com o sapatinho do Miguel.
    Parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  2. Ah, LINDO!! Que momento maravilhoso dos papais... só aumenta meu desejo de ter um baby logo! =)

    ResponderExcluir
  3. Thá, esse video arrancou lágrimas dos meus olhos, chorei de soluçar....senti tanta emoção...
    Amei todo o cenário, como o laço na barriga, pq isso é mais que um presente....os tres sapatinhos, um do lado do outro, eles com a roupinha e os sapatinhos, como se ele já estivesse ali no meio..nossa eu amei...

    Parabéns pelo seu trabalho, além de ser um momento de mt amor, tem o seu amor montando, editando, criando....que cria outro cenário: de emoção!!!

    beijim
    Gi (a sua proxima grávida, se Deus quiser!!!!hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Thá....mais uma vez seu rabalho lindão....vcs estão de parabéns......

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ave! to congestionada! Que isso!!!!
    Fantástico, sensível, emocionante, inspirador!

    Parabéns, eh tudo que uma mamãe quer para a posteridade!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amorrrrrr, o sucesso não vem por acaso Thá, vc é um Talento Nato...parabens
    O vídeo emociona e a escolha da música não poderia ser melhor...lindooooooo

    ResponderExcluir
  7. Poxa ...emocionante demais ...affe
    To até agora arrepiada !!
    Perfeito Thatica ...Parabéns
    Super beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio