Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fadinhas

Eu adoro fadinhas! E fiquei fascinada fotografando essas coisinhas lindas enquanto elas dançavam com o vento... Este foi o tema de um dos aniversários que fotografei e achei a idéia excelente para menininhas!
Fiquei tão encantada que deu vontade de fazer no meu aniversário, uma festa infantil com tema de fadinhas... Afinal, a gente envelhece, mas a mente e o coração não pode envelhecer nunca!!!
Olha que sonho essas imagens! Claro que teve um photoshopzinho aí para tirar os fiozinhos que prendiam elas... Quis dar um ar real de contos de fada... Adoro tanto! =)


11 comentários:

  1. Thaís, as fotos ficaram muito lindas!!! Impressionate!
    Voces tem muito talento!
    Parabens!

    Maura

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um sonho, essas fadinhas concretizam seu total talento e profissionalismo!

    "...eu fico com a pureza das crianças..."
    Lindo demais.

    ResponderExcluir
  3. Thá, lindas fotos... uma delicadeza e um talento sem igual !
    Adorei !

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaahn amei as fotos! Lindas demais, todos os detalhes!.. PERFEITO!

    E vc não teve infancia né Thaís? ehhaeuhaeuhaheuaeh.. quer aniversário de fadinhas e doces, vai ter sacolinha surpresa também?? rs...

    Beijos! Continuem tirando bastante fotos, vcs dois tem talento pra isso!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores!! Conto de fadas puro!! =)

    ResponderExcluir
  6. Fada!! Fada queriiida!!!

    Demais demais! Um doce de imagem, que visão delicada! Adorei Thá!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaasss ...
    Concordo com vc Thatica ...a idade passa mas a mente e coração Sempreeeeee de Criança ...q delicia !!!
    Minha tia tem muitas fadinhas dessas ...ela decora festas de aniversário ...hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que colorido lindo!! Adoro!


    BJU!!

    ResponderExcluir
  9. Me encantaram demais! Quando tiver uma filha o quarto será de fadinhas! hehehe

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio