Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

segunda-feira, 19 de julho de 2010

É uma menina.... E um menino!

Qual será a sensação quando se descobre que tem dois coraçõezinhos batendo dentro de você? Parece um super desafio, mas ao mesmo tempo uma grande emoção...! Principalmente quando se espera um menino e uma menina, os dois, assim de uma só vez!
E isso foi o que aconteceu com a minha prima Dani, que tanto tempo esperou e desejou engravidar... Aí o papai do céu, pra compensar essa longa espera, deu dois presentões para ela e o papai Du...
Duas crianças lindas, e tão calmas que parecem uma...!
Finalmente com grande carinho, apresento essa família tão linda!!

"Cada momento de busca é um momento de encontro; enquanto procurei meu tesouro, todos os dias foram dias luminosos, porque eu sabia que cada hora fazia parte do sonho de encontrar. Cada homem na face da terra tem um tesouro que está esperando por ele, e onde estiver seu tesouro alí estará também o seu coração"... (trechos do livro O Alquimista - Paulo Coelho)

13 comentários:

  1. Ai Thais lindo as fotos, o que vc escreveu, estou muito emocionada!!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Thá, vc está com uma sensibilidade incrível nas fotos!! lindooooo demais... Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda do mundooo !
    Parabéns pelas fotos...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Sem palavras para esses anjinhos! São lindos e carinhosos! Não é só porque são filhos da minha prima também...é porque ele são especiais e vieram para alegrar a nossa familia!
    Lindas as fotos Thais!

    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Thá e Fá vcs se superaram...Deve ter sido um prazer fazer essas fotos.
    Fiquei emocionada! Lindos meus afilhados, presente de DEUS na nossa vida, nossa alegria!!!
    Amo vcs!

    PARABÉNS THAÍS E FÁBIO!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Que lindo!!! Vc realmente sabe focar e tirar a foto no momento certo!!... AMEI!! Não vejo a hora de ver o trabalho completo! Os modelos ajudaram bastante também né? rs Texto PERFEITO! Parabéns Thaís e Fabinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. São lindos esses bebês ...as fotos ficaram lindas!!
    Parabéns Thá

    ResponderExcluir
  8. LINDO LINDO LINDO
    Amei o detalhe das duas primeiras fotos, dando primeiro o foco em no quadra da Ana Beatriz e depois no do Raul... Não vejo a hora de ver mais fotos.
    Acho que todo mundo aqui esta ansioso por mais... Pleaseeeee
    Parabéns pelo trabalho!!! como sempre PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. E por falar em fotos! Thá, vc está me devendo as fotos do meu chá de cozinhaaaa!! Como vou postar no blog!!! Eu quero, Eu quero, Eu querooo!!!


    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. óóinnn, delícia de casalzinho! arrepiei agora só de imaginar os meus futuros babies!

    ResponderExcluir
  11. Que família mais linda....mais um avez me surpreendendo com suas fotos....há adoro elas viu....pode ficar tranquila....não vou te abandonar, nem quero que vc me abandone...rsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gemeos uma dádiva de Deus!
    Extremamente mágico e sonhador...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio