Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sábado, 3 de julho de 2010

Primeiro Aniversário de Luana

E finalmente segue a cobertura na íntegra do primeiro aniversário de Luana! A festinha foi carinhosamente organizada pela mamãe Débora e o papai Thiago...
O evento aconteceu no buffet Shake Shake, em Campinas. Achei tudo muito fantástico! Organização, brinquedos, comidas deliciosas e muita animação da equipe de recreação!
Não poderia deixar de mencionar a lembrancinha super especial preparada pelos pais de Luana. Eles gravaram um CD com música infantil; mamãe na voz e papai no violão... Ficou super profissional! Em seguida vou postar o vídeo de melhores momentos, que claro, usei as músicas preferidas de Luana! Vocês vão amar! :)
Enfim, foi um grande prazer registrar este momento... Para mim e para o Fábio é sempre um grande prazer viver estes momentos! Muito mais que fotografar, nós vivemos a emoção de cada registro!
Divirtam-se com as imagens!
Bom fim de semana!
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

7 comentários:

  1. Que Nenê mais linda!!! Uma graça a festa! Parabéns pelas fotos!!

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. nossa Thá que fofa a Luana! e o CD, que capricho!!! mto linda as fotos a decor!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, Thá, que lindas imagens...lindo, lindo..lindo...nem posso deixar de comentar a criatividade doa pais né, achei um mimo a lembrancinha...parabens pelas imagens , perfeitoooo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo trabalho, linda recordação, linda menina Luana...Sem palavras!
    Parabéns Thá!

    ResponderExcluir
  5. Tháaa, que lindas as fotos da pequena, da festa, de tudo... AMEI !!!
    DEMAISSS

    ResponderExcluir
  6. Aniversário Infantil é TUDO DE BOM, é colorido, é alegre.. é sincero... ahhh, só poderia ter rendidos fotos tão fofas!!! Essa criançada é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. aimmm eu naum tinha visto ainda, que sonho! mamae sortuda que achou vc pra registrar esse momento lindo de maneira tão sensível. parabéns Tha e Fabio.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio