Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

terça-feira, 6 de julho de 2010

Brincadeira de Criança

Olhando as crianças brincando comecei a pensar;
Talvez quando eu era criança, adulta eu queria ficar
E mil lembranças voltam em minha mente
De quando eu era pequenina, uma criança somente...
Muitas recordações... Dias felizes...
Sera mesmo que aproveitei?
Sera que eu valorizei?
A grandeza, a alegria?
Aquela vivencia em plena "folia"?
Sera que o adulto eu analisei?
Sera que eu acreditei que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!
E hoje quero confessar que a infância me fascina...
E que eu daria tudo... Pra ficar de novo pequenina!
Por Célia Piovesan

Brincadeira de criança
Como é bom! Como é bom!




Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

4 comentários:

  1. post cheio de alegria, como resistir.... temos que registrar tudo isso para a posteridade, como é bom, como é bom!

    ResponderExcluir
  2. Felizes são aqueles que não se deixam crescer por dentro, e assim se tornam uma eterna criança...felicidade é isso!!
    Sorrir, brincar, cantar, encantar, sinceridade e amizade.

    Parabéns por mais este trabalho Tatinha, que demonstra muito bem a essência da felicidade!!

    Bjs te amo!
    Lilica.

    ResponderExcluir
  3. Adorooo a alegria das crianças, felizes aqueles em que a criança ainda existe em seu interior...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou meio suspeita a falar, porque sou completamente apaixonada por crianças.
    Olhando estes registros maravilhosos que vocês fizeram me da vontade de ter uns 4 filhos!!!! rsrs

    AMO a frase que se encaixa perfeitamente neste post:
    QUANDO CRESCER QUERO SER CRIANÇA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio