Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

domingo, 18 de julho de 2010

Época de São João

Entre os meses de junho e julho não faltam comemorações de São João... Em todo lugar, mesmo que seja um jantarzinho em casa, todo mundo adora!!! Eu particularmente sou super fã dessas festinhas, principalmente pelas guloseimas; cachorro quente, cuzcuz,milho cozido, vinho, quentão, e muitas outras coisas saborosas 'dimais sô'! Mas as minhas comemorações vão muito além da culinária maravilhosa! Eu também comemoro com música e dança!
Este evento foi realizado pelo Laboratório da Dança, no dia 07 de Julho, e desta vez o maridão fotografou sozinho, pois eu Dancei! Eu sou a caipirinha de vermelho lá no final! ;-)
As últimas fotos que seguem, foi o show maravilhoso realizado pelo Grupo Violado (http://www.grupoviolado.com.br/) de Santa Bárbara d'Oeste, um dos integrantes, Filipe Rozinelli, é um grande amigo de faculdade! Foi super legal poder ter conhecido o trabalho dele!

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

6 comentários:

  1. Oi Thá!

    Linda dançando! Dá até uma saudadizinha!!

    Lindas fotos!


    Bju

    ResponderExcluir
  2. ADORO essa época do ano!!! =)
    Lindas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que orgulhooooo

    a dança é uma das artes mais universal que conheço!

    ResponderExcluir
  4. Aii eu quero dançar bonito assim tb!!!!

    Linda vc Thá!!! Até de caipirinha fica fofa!!!

    Amei

    E dessa vez o PARABÉNS vai pro Fabio que captou os movimentos com bastante sutileza

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio