Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Primeiro Aniversário do Théo - A Decoração

Olá Pessoal!
Voltei deste maravilhoso feriado prolongado, e como vocês sabem, cheia de novidades aqui para o blog! Hoje eu começo as postagens do aniversário do Théo, que garantiu registros maravilhosos! Nossa, tem muita foto pessoal! Ainda não sei em quantas partes vou dividir esta postagem, mas o que sei é que resolvi dedicar uma apenas para a decoração. E só de decoração selecionei tanta foto, que dava pra dividir em parte um e parte dois.... Mas resolvi colocar tudo de uma vez!
Tudo foi feito com muito carinho e muita criatividade! Todas as idéias me encantaram os olhos, e pra mim foi uma imensa honra poder registrar cada detalhezinho!
Deixo aqui os meus parabéns aos papais do Théo. E principalmente o meu muito obrigada, não só por ter me permitido particidar deste evento, como também pela amizade!
Fiquem agora com as imagens! :)

Entrada


Mesa Principal




De repente eu vi que os bonequinhos do bolo eram soltos! Aí comecei brincar!!!


E tinha a mesa dos doces típicos de fazenda...



Lembrancinhas para adultos eram compostas de doce de leite!

E para as crianças era uma bola, um pirulito e o mais legal; um peixinho beta!!!




E claro, o cardápio também foi típico da fazenda!


E para que o Théo, pudesse lembrar deste momento, e de todas as pessoas que prestigiaram este momento junto com ele, tudo foi registrado neste lindo caderno de assinaturas!


6 comentários:

  1. Ah meu Deus, que capricho!!! Tudo LINDO demais!!
    Os papais que organizaram tudo??? Já podem montar uma empresa, rs... adorei!!!
    E bôra pra mais fotos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, quantos detalhes LINDOOOOOOSSS, nossa já to imaginando quando tiver um filhotinho.. hahahaha
    Parabéns aos pais pelo bom gosto... e vc Thá, sem palavras para as fotos! Belíssimas! Bj

    ResponderExcluir
  3. Que festa mais linda!
    Adorei tudo!!!

    Parabéns pelos fotos lindas!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii lindo lindo e lindooo, amei a decoração amei as fotos Tha... :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas fotos aqui no blog Thá, estão maravilhosas, como eu ja imaginava!!!!
    Aiaiaia já estou com saudades deste aniversário!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio