Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olhar de Noiva

Este olhar expressa tudo o que existe de mais lindo nos momentos que antecedem um casamento.... São sonhos, fantasias, expectativas, desejos... Tudo gira em torno de um dos melhores momentos das nossas vidas... Aquele momento em que os contos de fadas de fato existem! Aquele momento em que a princesa encontra o seu príncipe, e um coração imaginário se fecha em seus abraços e a frase aparece... "Felizes para Sempre!"

Que saudades de ser noiva...

9 comentários:

  1. Simplismente me arrepiei de ler o que você escreveu Thá...
    Acredito fielmente em todas as suas palavras e sei que meu momento está cada vez mais próximo...
    Esse click retrata somente o começo da materialização dele!
    Obrigada por estar comigo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Ser noiva é muito bom! Foi muito bom...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal....eu que tb estou prestes a me casar me arrepiei com sua frase.....

    muito legal.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Thá, seu texto é perfeitooooo, a foto perfeitaaa, somos privilegiadas de um dia ter sentido essa fase tão maravilhosa de nossas vidas. É mágico, é inexplicável, é insubstituível...ai...ai....

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai... que saudade de ser noiva... e que foto linda, né??

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai, primeiro a foto que esta Linda e depois relembrar essa fase tão maravilhosa da minha vida!
    Simplesmente amei Tha!

    ResponderExcluir
  7. Tatinha, suas palavras faz com que suspiramos ao lembrarmos do nosso momento único e mágico, e tbm tiram suspiros ás que irão passar por este moment...melhor do que viver este momento é mantê-lo vivo durante anos. Hoje quase 9 anos casada nos olhamos com um brilho ainda maior quando nossos olhares se cruzam.
    Aprender, amadurecer e crescer são etapas que fazem brilhar nosso olhar.

    Parabéns, pela foto e pelas lindas palavras de uma mulher apaixonada, pela VIDA!!!

    Love,
    Li Spina.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio