Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sábado, 18 de setembro de 2010

O fim através de um pôr do sol

Bom dia pessoal, finalizamos o ensaio de Viviane e Gustavo com um lindo pôr do Sol na Esalq em Piracicaba!
Espero que tenham gostado!! Aqui eu deixo meu agradecimento a todas as pessoas que participaram do ensaio presente, agradeço a Hanna Urio que participou junto comigo com sua maquiagem impecável (Conheça clicando AQUI), e claro, agradeço ao casal Viviane e Gustavo, que me proporcionaram registros encantadores!
Grande Abraço!!











The End!

6 comentários:

  1. Que PB´s lindasss!
    Que luz maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Como ela é delicada, muito interessante os sapatos dela, e vc captou o estilo perfeitamente!

    ResponderExcluir
  3. amei este ensaio tb...todas as fotos ficaram lindas....

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu, juro, essa penultima foto é de tirar o folêgo, ficou leeeennda, romântica, sensual, ficou tudooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, amei a foto deles deitados.... acho um romance só!! =)

    ResponderExcluir
  6. Olá Thais,
    Esperei pra deixar meu comentário no último post do ensaio.
    Amamos as fotos, e realmente, como tem lugares tão perto que nem percebemos a beleza deles.
    As fotos ficaram incríveis e lógico tenho as minhas preferidas!!!
    Adoramos passar esse dia com vc, foi mto divertido!
    Parabéns pelo trabalho e obrigada por tudo!
    P.S. Valeu ter ganho a promoção!!!!
    P.S. 2: A maquiagem da Hanna também arrasou!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio