Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Poesia...

...Eu sem você não tenho porquê
Porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz, jardim sem luar
Luar sem amor, amor sem se dar
Eu sem você sou só desamor
Um barco sem mar, um campo sem flor
Tristeza que vai, tristeza que vem
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém
(...)
Os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus...

Vinicius de Moraes

5 comentários:

  1. acho q melhor título não caberia! a foto me deu paz..

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostaria de agradecer por vocês fazerem parte do meu cantinho, sejam bem vindos sempre :)
    Eu sou apaixonada por fotografias e apesar de não entender nada, ás vezes me "meto" a fotógrafa da família, rsrsrs
    Mas é um trabalho que eu admiro muito e sei que é preciso ter muita sensibilidade para seguir a profissão. Parabéns!
    Adorei as fotos que vi por aqui :)
    bjs. e boa quinta-feira pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. M-A-G-N-I-F-I-C-O !!!!
    Inexplicável !!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Rosas...paixão de qualquer mulher, seja qual for a cor, cada uma tem sua sensibilidade.
    Está foto descreve harmonia, paz e muito rômantismo.

    Vc arrasou!!!
    E Vinicios de Moraes, nossa...amo muito!!
    Sensível como o amor e belo como a flor.

    bjs,
    Li Spina.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio