Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

terça-feira, 15 de junho de 2010

Who let the dogs out?

Este post é em homenagem às pessoas que amam cachorros! Claro que eu amo muitoooo também, mas é especialmente para minha amiga Dani, que quando viu meu blog perguntou: "Poxa, quando vai ter um ensaio canino?" Pois, bem... Saibam que os cães também desfilam e posam para nós! ;-)

Confiram os nossos modelos; Marley, Cisco e Nina!

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

9 comentários:

  1. Au au, faltou o Lipi!!

    Thá que delícia de fotos, não tem como não sorrir pra este post!

    Adorei o nome do Post também!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, Thá... amei !
    Como disse a Hanna, não tem como não sorrir !!!

    ResponderExcluir
  3. Comentei no orkut.. é uma cumplicidade que só existe entre cachorros e homens! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o postei, principalmente o nome.. hahha
    A Nina como sempre sujinha.. rsrs
    Ahh eu quero um Marley desse para mim...

    ResponderExcluir
  5. Kd a Jeanny? Poxa Thá!!! Faz um ensaio com a Jeanny também....tadinha!!!auhauaha
    Ah....ficou uma graça as fotos!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  6. Óóóíiinnnn, lindos!
    O primeiro é o Marley??
    Terei um, assim que construir minha casinha!! =)
    Fofos!

    ResponderExcluir
  7. Tatinha tudo que vc fotografa vira OURO!!!
    Sensibilidade, amor e espontaneidade com esses cãezinhos...amor eterno amor.
    Miga vc é tudo é nosso mundo!
    te amo,
    Love,

    Lilica.

    ResponderExcluir
  8. até chorei! lembrei do meu Joe...lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei....a Brenda minha cocker ia fazer várias poses pra vc....rsrsrsrs.....lindas as fotos...amei.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio