Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

segunda-feira, 21 de junho de 2010

1° Aninho da Luana!

No sábado que passou agora, tive o prazer de fotografar o primeiro aniversário de Luana!!! Pra mim, é muito especial, porque eu simplesmente amo demais fotografar crianças! E neste evento definitivamente não faltou!!! Muitas menininhas e meninhos lindos para encantarem este blog!!!

Enquanto as fotos não vêm, segue um aperitivo, um não, dois! Porque eu não aguentei!!!
Fiquem sintonizados no blog porque em breve vocês verão todo o evento na íntegra!

Boa Noite!! =)


7 comentários:

  1. Ahh crianças têm uma luz especial né? Estou ansiosa aguardando as outras, pq essas já estão lindas demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Thá, só pra matar a gente de curiosidade, né??

    Eu quero ver todas... o aperitivo ficou lindo demais !

    ResponderExcluir
  3. Oh! que linda menina...Que linda foto!!
    quero ver mais!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda!! Thá, conta o segredo vai... vc hipnotiza as crianças pra fotografá-las né ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que menina linda!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por crianças!!! E tô super curiosa p ver o restante das fotos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio