Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

domingo, 27 de junho de 2010

Degustação Doce & Doce - Em breve

Hoje participamos de um evento super especial! No espaço Zanzara em Campinas fizemos a cobertura fotográfica da degustação da Doce & Doce (www.doceedoce.com.br). Foi um acontecimento muito especial pois foi a primeira vez que estivemos oficialmente divulgando o nosso trabalho em um evento para noivos. O especial de tudo, é que também foi a primeira vez que a Mari organizou um evento para divulgar o seu doce e saboroso trabalho!

A maioria dos profissionais que atuam no mercado de festas hoje, começaram na profissão por acaso, sempre após promover alguma festa de família, ou amigos, que deu certo. Comigo não foi diferente!

Pois é Mari, temos algo muito em comum! Comigo e com o Fábio, aconteceu da mesma maneira e por isso, gostaria de deixar um agradecimento muito especial à Paty (da Personalité Acessórios), quem primeiramente me deu essa oportunidade, e claro, à você, Mari que acolheu tão bem a idéia!

E faço das palavras da Mari, as minhas palavras:
E, dando mais um passo neste meu doce caminho, agradeço imensamente a presença de todos vocês, neste meu primeiro evento e coloco-me à disposição sempre que necessário!

Este evento contou também com outros profissionais excelentes que atuam neste ramo de eventos - todos fizeram desta degustação um momento agradável, saboroso, doce e inesquecível! Aqui deixo os contatos!

DJ Diniz - andrecsdiniz@hotmail.com
Fixa Flor - Forminhas para doces - http://www.fixaflor.com.br/
Márcia Nazário Decorações - http://www.marcianazario.com/
Personalité Acessórios & Flores de Tecido - http://www.personaliteacessorios.com.br/
Shop na Internet - Sites comerciais & Pessoais - http://www.shopnainternet.com/

E em breve vocês poderão conferir toda a cobertura do evento na íntegra!
Grande Abraço!



4 comentários:

  1. Parabens Thá!

    Se vc está na mídia, em evidência e sendo requisitada, nao tenha dúvida que isso é fruto de um bom trabalho, feito acima de tudo com amor e muita dedicação.

    Aqui, está provado por A+B..rs que você já está inserida neste mercado e que daqui pra frente é só somar experiência X contratos...:-)
    Bom, de mim vc terá em breve: nosso ensaio
    de 1 ano, eu gestante, depois o chá de bebê, o niver, ixe.... um monte de coisa. Ready?

    Beijo enorme!
    Admiro muito você!
    Parabéns pelo belo trabalho!

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Foto com a Thá e o Fábio ficam ainda mais gostosos! humm minham minhammm

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meus filhos!
    Que Deus abençoe vcs e muito sucesso sempre!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Tatinha jamais se esqueça sou sua fã number one!!
    Suas fotos são transformadoras de seres humanos, de atitudes e de estilos...
    Parabéns.
    Lindas,
    Love
    Lilica.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio