Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sábado, 5 de junho de 2010

Casamento Susana & Pedro - Making of

Para iniciar este post, preciso dizer que este casamento foi muito especial e emocionante para nós. A Su é minha amiga do orkut, e insistiu muito para que eu fosse no casamento dela registrar o que eu pudesse! A razão que ela me deu foi tão especial que me emocionou... Ela disse que adorava nossas fotos e que quando eu postava ela conseguia imaginar perfeitamente os acontecimentos... Pela experiência iniciante com fotografia que nós temos é um prazer ouvir de alguém um comentário tão intenso...
Bem, outro fator muito importante é que o casamento dela aconteceu no dia 29 de maio. Um dia antes de nós completarmos 1 ano de casados. Foi por isso que não pude garantir na hora a minha presença, mas achei que seria muito legal assistir um casamento, praticamente um ano depois do nosso...
E as emoções não param por aí... O meu vestido de noiva, foi praticamente 100% inspiração para o dela...
Bem, o que também faz deste post, ainda mais especial, é que a Su não contratou making of, portanto é com muito prazer que divulgo as fotos oficiais e exclusivas dos momentos antes da Su subir ao altar! ;-)

Fiquei muito feliz por proporcionar isso pra ela... E principalmente, por ela ter me proporcionado a oportunidade desta experiência!

Confiram as imagens e espero que gostem!!


Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

8 comentários:

  1. Thá, miga, que delícia de making off, com tantos significados!!
    A última foto é minha preferida!!! Linda, linda e todas as outras também!
    Parabéns por mais esse trabalho e você merece tudo de bom semmmmpprrree
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tatica,

    Creio que já está na hora de se assumir como Profissional.
    Este make te consagrou!!
    Entre tantos outros trabalhos que já realizou...a foto da Revista CRESCER, e muitos outros...parabéns tenho muito orgulho de você!!!

    Suas fotos expressam sentimento, harmonia e VIDA!!
    Beijos com carinho de sua fã número 1.
    Li Spina.

    TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Thá, suas fotos são lindas e cheia de sentimentos (acho que já disse isso), a cada foto é como estivessemos lá na hora da foto. É tipo aquela foto em que vc vê a festa inteirinha, até mesmo aquela parte que as lentes da máquina não alcança....a alma.....
    bjs e sucesso....

    ResponderExcluir
  4. Thá, o vestido era muito parecido com o seu mesmo, que delícia!!!
    Parabens pelas fotos, amei a 9°!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que é preciso experiência com um talento desse? Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. A pessoa certa, lugar certo, na hora certa.
    Vc vai longe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tha, as fotos estão maravilhosas, perfeitas ao meu ver!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Thá, que fotos lindas !
    Adorei do vestido sendo amarrado na noiva e do sapato com o buque...
    Se eu casar de novo, vc faz meu making of?? rs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio