Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Desejo um feliz dia dos pais, à todos os pais maravilhosos e heróis que nos inspiram e nos fortalecem, que nos protegem e nos guiam... Enfim, que nos amam! E que hoje... É mais, muito mais, que um amigo...
Com todo amor maior do mundo,
Seus filhos

"...Pai, nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...
Pai, me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai, eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Pai, você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais, muito mais, que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz..."
Fábio Júnior

5 comentários:

  1. Emocionante!!

    Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Existe atenção igual dos nossos pais? Que coisa linda ele pegando na mãozinha dela... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Amor incondicional.... linda foto, essa música tbm é demais!

    ResponderExcluir
  4. A foto fala tudo...Não existe amor maior!!!
    Um sonho que se torna realidade!
    Essa música é linda,fico emocionada toda vez que ouço!
    Thá, vc arrasou!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii, que lindooooo, nossa linda foto, lindo momento. Essa música é tudo de bom...ai..ai...(suspiros)
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio