Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chá de Cozinha da Sara!

Este foi o chá de cozinha da minha cunhada! Só pra aumentar a família! :)
Foi um domingo super especial e claro, muito divertido! Não demorou muito para eu poder me vingar de tudo o que ela aprontou comigo, mas infelizmente não deu para eu castigar o suficiente, afinal, eu estava registrando todos os momentos! :)
Uma das brincadeiras, rendeu uma super interação, que foi "Bolsa de mulher", listamos itens que possivelmente poderia existir na bolsa de uma mulher. Claro que foi uma empolgação GERAL! Imaginem todas as mulheres colocando tudo pra fora da bolsa! No final, a convidada ganhou um presente da noiva! :)
O mais legal também, foi que todas entraram na brincadeira! Não foi só a noiva que foi pintada não! Várias convidadas saíram com alguma fantasia ou alguma marquinha de tinta! Super divertido mesmo!
E no final, o noivo foi conferir o resultado; e aí? Ele casa ou não casa? Confiram!!

















4 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Me deu uma baita saudade do meu!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse cha foi uma delícia mesmo!!! Super animado! A noiva é uma graça e as fotos como sempre ficaram especiais!!!

    Adorei Thá!!!

    ResponderExcluir
  3. Simmmm, o Noivo casa simmm, hehehe!!

    Ameiiii todas as fotos Thá... em especial a 2° e a da aliança na farinha achei maravilhosas!!! Show!

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho...as fotos MARA, cada uma com sua especialidade de dar vida e eternizar o momento...pelo jeito sua cunhadinha curte futebol como eu,rsrs...

    Bjs,
    Lilica.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio