Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aniversário do Joaquim Parte II

É impressionante a quantidade de crianças maravilhosas que eu tenho encontrado no meu caminho desde que comecei fotografar...
E sabe, tanto eu quanto o Fábio adoramos! Sentimos tanto entrosamento... Que o resultado se torna encantador!
Espero que gostem!! :)
Bom fim de semana a todos!!













7 comentários:

  1. Ôôôôoo criançada linda!!! Adorei todas as fotos!! Mas a menininha da 7° foto me encantou totalmente, rsrs!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindas fotos, que crianças maravilhosas... A sonequinha final está demais !!!
    Thá, realmente o talento de vocês em fotografar crianças é fantástico =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! O Joaquim é muito fofo!!!
    E essa menininha dormindo tãooo gostoso?! Me deu um soninho

    Lindas fotos Thá

    ResponderExcluir
  4. Lindo...tãnãnã..lindo tãnãnã.....que coisa mais linda essa menina dormindoooo...que gut.. =)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh minha afilhada tão linda!!!! linda e loura!!! rs ainda mais nas suas lentes!!! arrasou!! Linica

    ResponderExcluir
  7. Tatinha e Fabito, obrigada mais uma vez pelo trbalho MARA que realizaram mais uma vez!!

    Realmente criança é uma dádiva de Deus, nos encantam, emocionam, realizam e nos enchem de alegrias!!!

    Amei seu trabalho do niver do Joaquim parabéns!
    Beijos em nome de toda minha family.
    love,
    Lilica.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio