Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sou imensamente feliz, ja fui Noiva!

...Tão bom ser noiva! Somos estrelas, o centro das atenções, comandamos o mundo! Que saudade deste título...

"...Vontade de coisas lindas, a busca da poesia, a emoção à flor da pele. Luzes. Vozes baixinhas. Uma risada mais alta. A igreja está cheia, respira e vive. Os homens estão lindos em ternos escuros, cabelos brilhantes, cheiro de lavanda. As mulheres em poses cuidadas. Levar uma bolsa de festa não é fácil e balançar suavemente os quadris apoiada no braço masculino é muito sensual. Há um dourado no ar. Pode ser do altar barroco, um ouro antigo antigo e bonito ou o reflexo de um colar que brilha em um pescoço delicado. Há um cheiro bom de flores frescas e sons de comemoração. Alegria. Emoção. Cumprimentos no ar.
Eu ainda nem cheguei. O lugar é aqui. Mas as pessoas viajam por suas memória, por suas lembranças. De repente há música. Forte. Envolvente. Farfalhar de gente se mexendo, ocupando lugares, esperando. Faz-se silêncio. A porta se abre. O coração dispara. Surge quem se esperava. É um casal. Na verdade é Ela. Ou melhor Sou Eu! Alguém me conduz. Meu Pai, meu amigo, meu irmão, dividindo comigo esse momento tão especial.
Sou a Noiva! Todos me olham. Figura única de branco. Tridimensional. Com um véu e um buque. Dentro de mim misturam-se fronteiras de muitos mundos. Sou uma menina medrosa, uma adolescente engraçada, uma mulher sensual. Sou aquela que achava que ficaria solteria para sempre, e a que sonhava com um príncipe encantado.
Percorro aceleradamente emoções. Me desloco entre meus espaços. Me desdobro em muitas. Me reencontro. Sou a noiva! Visto luz, rendas, sedas e arrepios!
Sonho e realidade andando juntos. Agora, cheguei. Esse percurso, a longa alameda, ficou para trás. Ele sorri. É o meu homem. Ele me quer. Eu o quero.
Pega na minha mão com cumplicidade e amor. Tudo vai começar. Meu coração vai explodir!
Sou imensamente feliz. Sou a noiva!"

By Alba Noschese

E eu sou imensagemente feliz. Já fui noiva!

6 comentários:

  1. Pronto chorei, quase 3 anos após meu grande dia ao ler esse post senti borboletas no meu estomago e me vi novamente naquele dia, senti o cheiro das flores e vi a emoção no olhar das pessoas novamente, senti a mão do meu pai tremula segurar minhas mãos e me dizer que tudo ia dar certo, estou embargada de emoção...somos felizes pq fomos noivas, e essa emoção está eternizada em cada uma de nós..
    PS: Posso copiar?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse texto Thá, nunca me esqueço quando você o colocou no orkut depois do seu BIG DAY.. é de arrepiar...
    Quero ver mais fotos!! Tem??
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Thá!!! Me emocionei ao ler... senti o perfume das flores... quase pude ouvir a música tocando!! Saudades do meu Grande Dia!!

    Bjoss
    Ju

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras coisas que eu digo, SÓ QUEM É NOIVA SABE como é maravilhoso viver tudo isso!!! Esse texto é lindo, conheci quando vc colocou pra Jújúba.... ai, que saudades do meu grande dia!!!

    * E a réplica perfeita do vestido da Gi??? De arrepiar!!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero colocar o passarinho do twitter no meu blog tmb... Snif... Pq so eu não sei fazer isso?!

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso! Estou noiva, mas parece que consegui me ver entrando na igreja! Tomara que meu grande dia seja como neste texto!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio