Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

domingo, 9 de maio de 2010

♥♥♥Especial Dia das mães♥♥♥

E hoje é dia das mães....!
Confesso que fiquei um tempão procurando uma mensagem bem legal pra colocar aqui registrando este dia tão especial e não achava absolutamente nada que me agradava...
Até que achei a seguinte frase:

"Às vezes as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia de seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe." (autor desconhecido).

Eu sinceramente não sei ainda o que é ser mãe... Então resolvi postar como filha e filho em nome de meu marido...

Definitivamente tenho certeza absoluta que ser mãe é uma dádiva! Mãe é muito mais do que mãe... É conselheira, é briguenta, é amiga, é companheira, é cumplice, é ombro pra chorar, é confessionário, é aquela que suporta, que espera, que se despede, que perde depois que criamos asas e voamos!
Porém isso não dura muito tempo.... Porque logo elas deixam de ser mães... E passam a ser avós... E tudo começa outra vez...

Desejo a todas as futuras mamães (como eu), mamães (como a minha e de meu marido) e as grandes vovós (a que eu tenho, e as que se foram), um Feliz Dia Das Mães!









6 comentários:

  1. Que linda Thá... as mensagens e lógico, as fotos !!!
    Amei =)

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Thá... Mãe é um ser especial... indescritível mesmo..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não há amor maior...
    Lindas fotos, adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Mega inveja, não passo com minha mamys há anos....
    :(

    Tudo de bom esas fotos, lembrança linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos Thá!!! mãe é mãe! parabéns! bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio