Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma Princesinha chamada Pietra...

Quando eu disse no post anterior que tínhamos voltado com tudo, não foi só por falar não! Nos próximos dias vocês vão se deslumbrar com tantas imagens lindas! Como neste post!
A Pietra completou 3 aninhos no dia 01 de maio, e tivemos o prazer de registrar este momento na vida dela e dos pais! O mais interessante foi que este aniversário foi comemorado em plena segunda-feira! Estava prestes a não abrir agenda neste dia, porque é complicado trabalhar o dia inteiro, e depois continuar trabalhando a noite também... Fiquei preocupada em não render e as fotos não ficarem legais.... Mas decidimos aceitar, foi a melhor decisão que tomamos, primeiro que não tem como uma festinha de aniversário infantil não ser divertido e depois no final, ao trabalhar no tratamento dessas fotos vibramos com cada uma!!
Tantas fotos lindas, tantas fotos encantadoras, que resolvi começar este post só apresentando a princesinha aniversariante!!
Linda, meiga, delicada e cheia de energia, ela foi obviamente a estrela da festa, nem Cinderela (tema da festa) poderia tirar o brilho desta menininha...
Bom, chega de palavras, vamos mesmo é para as imagens! Claro que este post também ficou grandão, mas é digno de se mostrar, na verdade eu queria mesmo era ter colocado todas aqui!
Grande abraço!













































5 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITO !!! Obrigada Thaís e Fábio pela atenção e carinho q tiveram conosco e principalmente com a Pietra. Ficamos encantados com o trabalho de vcs.
    Com certeza em breve nos veremos novamente num ensaio em família ... Carla + Renato = Pietra ... hehehe ... não vejo a hora.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que menina graciosa. As fotos ficaram lindissimas.

    ResponderExcluir
  3. Que menina graciosa. As fotos estão lindissimas.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito conseguir escolher uma foto preferida, mas esta é tarefa impossível...

    Que trabalho lindo, Tha!
    Parabéns!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus...oque são esses olhos!!!Ela existe? Uma verdadeira princesinha...adorei!!!Deve ter sido um prazer fazer essas fotos!Parabéns, parabéns e parabéns...vcs são ótimos!

    Bjussss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio