Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

domingo, 13 de fevereiro de 2011

João e Maria - por Laboratório da Dança

Eu teria muito o que falar sobre este post, mas eu acho que não teria fim... Afinal, o prazer da dança corre pelas minhas veias e alimenta minha alma!
E este evento foi muito importante pra mim, não como fotógrafa, mas sim como bailarina... Significou pra mim crescimento, evolução, dedicação, enfim... Tantas coisas que eu posso simplesmente resumir como paixão!
Todas essas fotos foram registradas pelo Fábio, enquanto eu estava lá atrás, nos bastidores e no palco...
Espero que gostem, e espero que possam sentir o movimento da emoção que foram estes dias....
Grande abraço!


































 

3 comentários:

  1. Estas fotos remetem a uma noite grandiosa, e posso dizer que emociona porque de fato estava lá com vocês. Um luxo ser amiga de bailarina!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yhá!
    Que lindo!
    Confesso que fiquei emocionada ao ver tantas imagens lindas de algo que amo tanto: a dança!!!
    Lindo espetáculo!
    Não sei dizer qual foto é minha preferida!!! rs

    Fiquei com mais vontade ainda de voltar a dançar!!!
    Planos para 2011... rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tatinha Botafogo, vc simplesmente dançou, atuou e passou para todos sua grande conquista e realização, este dia jamais esquecerei...tenho muito orgulho de vc!!!

    Muito sucesso e felicidade eterna.
    Love,

    Li Spina.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio