Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vestido de Noiva

Um dos momentos mais especiais para uma noiva em 99,99% dos casos, é a escolha do vestido de noiva.... E mais especial que escolher o vestido de noiva, é prová-lo, quantas vezes for necessário! E eu tive o prazer de registrar cada medida tirada, cada alfinete marcado, a barra marcada, a escolha dos acessórios, a decisão do véu, enfim... Como amiga e fotógrafa, eu pude participar deste momento super importante para Larissa... Confesso que no último dia, fiquei tão emocionada em ver o vestido pronto, tudo alí montadinho, fora do papel, que eu até chorei...! (E até deu uma vontadezinha de chorar agora de novo)....
Eu tenho o imenso prazer de mostrar aqui para vocês o que foram estes meses de preparativos, e a imensa gratidão à Lari por ter me permitido participar de algo tão íntimo, pessoal e maravilhoso! Algo que normalmente compartilhamos apenas com a nossa mãe, ou nossa irmã, a Lari compartilhou comigo, e cada olhar que eu registrei, pra mim foi de grande emoção pessoal... Cada vez que eu estive lá, foi como se eu estivesse vivendo o meu momento de novo... E isso com certeza, não tem preço....
Espero que vocês gostem das imagens, eu fiz com muito carinho e amor...

Grande abraço!

Primeira Prova




Segunda Prova






Terceira Prova









Quarta Prova








Quinta Prova







6 comentários:

  1. Sinceramente não tenho o que dizer.. está tudo dito ai, em imagens, sorrisos e expressões! T amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal estas fotos...ficou linda Lari...

    Thá, parabéns....

    ResponderExcluir
  3. a picture is worth a thousand words! definitely!!!

    ResponderExcluir
  4. ´Caramba que sonho vai ficar o álbum da LARI.... essa lembrança, do tempo que não volta, do ângulo que só vc viu e agora divide com a gente! Parabéns!

    Super beijo, Hanna

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindo!!!
    Encantador!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente OBA vc voltou ao seu blog!!!
    Fez muita falta Tatinha...

    Segundo...suspiros...a Lari é uma menina linda meiga encantadora, que fantástico ter feito essas fotos da prova do vestido, é a primeira pessoa que vejo fazer, e ser fotografada aos olhares de Thaís, é eternizar cada momento, deixando que a magia e o sonho se insiram na mais pura realidade.

    Parabéns meninas vcs foram um arraso!!!
    Bjks.
    Lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio