Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie

Godoy & Machado Fotografia agora é Pour L'éternité Photographie
http://www.pourleternite.com/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ana Botafogo

Neste domingo fui assistir Ana Botafogo, e não pude deixar de registrar um pouquinho desta apresentação maravilhosa!! Eu que sou apaixonada pela dança clássica, preciso dizer que registrar esta bailarina incrível com o meu olhar foi muito especial!
E claro, não poderia deixar de postar no final, eu mesma, que tive o imenso prazer de conhecê-la, o que pra mim foi muito importante e um grande marco na minha vida, porque depois de muito tempo estou realizando este sonho de dançar ballet clássico, e não há nada melhor que neste momento eu conheça a melhor bailarina do Brasil!

"Se os meus pés não estão no lugar certo, pelo menos o meu coração está...."




7 comentários:

  1. Cada momento que vc registrou Thá.. dá pra perceber a sensibilidade de uma bailarina com uma máquina nas mãos..
    se orgulhe, sempre
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas fotos lindas!! Simplesmente maravilhosas!! E que d+ vc foi nos bastidores, que emocionante!!

    ResponderExcluir
  3. Thá, que linda essas fotos... fiquei apaixonada ! Acho que deveria encontrar um jeito de enviar a ela, à diva do Balet, Ana Botafogo !

    Thá, orgulho você ao lado dela...
    Não esqueça, quanto à dança Persevere...

    Parabéns, amiga

    ResponderExcluir
  4. Tatinha as fotos estão MARA!!!
    Mas quanta expressão e sensibilidade, das pontas dos pés ao olhar deste orgulho Brasileiro que é a Ana Botafogo, amei sentir ao seu lado está emoção!!!

    "Persevere", amiga vc pode tudo que desejar...sucesso e muitas realizações em sua vida!!

    Beijos no coração,
    Li Spina.

    ResponderExcluir
  5. Tatinha Botafogo, vc como sempre clicando os momentos mais mágicos da vida...melhor que tudo isso é ter vivido com vc este momento, e ver o brilho em seu olhar, sem contar que tenho ceterza que jamais esquecerá desta palavra mágica e que lhe dará muita sorte!!!

    "PERSEVERE"...
    Felicidade sempre e muitas conquistas em sua vida.

    Love,
    Lilica.

    ResponderExcluir
  6. Delícia de momento Thá!!!

    Amei a primeira foto!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo, amei a primeira foto, maravilhosa...bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Cada registro de vocês aqui é muito importante! Um grande abraço, com carinho, de Thaís e Fábio